Vereador eleito é encontrado morto com marca de tiro
Claudenor Barbosa de Assis foi eleito vereador com o maior número de votos em Rio da Conceição. Prefeitura lamentou morte repentina.
Vereador eleito, Claudenor Barbosa morreu antes de assumir o cargo — Foto: Reprodução
Claudenor Barbosa de Assis, um vereador eleito de 40 anos, foi encontrado morto com sinais de disparo de arma de fogo. O incidente ocorreu em Rio da Conceição, localizada na região sudeste do estado.
Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a Prefeitura de Rio da Conceição revelou que o óbito ocorreu na tarde de sexta-feira (22).
Claudenor estaria no seu primeiro mandato. Ele era membro do Partido Verde e foi o vereador mais votado no município. Em 2020, concorreu ao mesmo posto pelo Partido Liberal, porém acabou ficando como suplente.
Em nota, a prefeitura lamentou a morte repentina. “Claudenor, amplamente querido pela comunidade, foi eleito este ano com a maior expressão de votos em nosso município, consolidando-se como uma voz representativa e comprometida com o bem-estar de nossa população”, diz o texto publicado nas redes sociais.
O corpo de Claudenor foi levado para o Instituto Médico Legal de Nativadade e seu velório está previsto para a tarde deste sábado (23). Exames de necropsia devem determinar a causa da morte.
(Fonte: g1 Tocantins)