Veja as opções de Milito para escalar o Atlético-MG no duelo com o São Paulo
O Atlético-MG realizou nesta terça-feira (10) a penúltima atividade antes do confronto decisivo contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Na próxima quinta-feira (12), os times se enfrentam na Arena MRV e decidem quem avança no torneio nacional. A bola rola a partir das 21h45 (de Brasília).
Para o duelo de mata-mata, o técnico Gabriel Milito não poderá contar com quatro atletas. Por outro lado, terá time forte para continuar na briga por mais um caneco. Os mineiros foram campeões em 2014 e 2021.
Baixas no time
São duas baixas por lesão: o meia Matías Zaracho e o atacante Alisson estão entregues aos cuidados do departamento médico. Os outros dois desfalques são o volante Fausto Vera e o atacante Deyverson, que disputaram o torneio por Corinthians e Cuiabá, respectivamente.
Retornos
O zagueiro Bruno Fuchs e o atacante Paulinho, que cumpriram suspensão na vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio, pelo Brasileirão, voltam a ser opção para o argentino. Assim como Hulk, poupado na partida no Sul do país.
Repetir equipe?
Neste cenário, Milito poderá repetir a escalação utilizada fora de casa, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na capital Paulista, ele iniciou a partida com Everson; Saravia, Rodrigo Battaglia, Junior Alonso; Otávio, Alan Franco; Guilherme Arana; Gustavo Scarpa, Bernard; Paulinho e Hulk.
Situação das equipes
Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em pleno Morumbis, o Galo joga por empate ou nova vitória para ir às semifinais. O Tricolor, por sua vez, precisa de triunfo fora de casa para seguir em busca do bicampeonato.
Vitória por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis; por dois ou mais, dá a classificação ainda no tempo normal.