Suspeito de matar taxista a tiros e balear funcionário de comércio é preso
Ação contou com apoio da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de São José do Rio Preto
A Polícia Civil do Tocantins, através da 2ª Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína), em colaboração com a Polícia Civil de São Paulo, prendeu um homem de 42 anos, envolvido no assassinato do taxista Ricardo Mamedio, que aconteceu em 8 de setembro deste ano.
O crime aconteceu em setembro de 2024. Ricardo estava bebendo em uma conveniência no Setor Lago Azul 1 quando surgiu um suspeito chegou de motocicleta e atirou. A vítima morreu no local. Durante a ação, um funcionário do estabelecimento foi baleado na perna, mas sobreviveu.
Desde o dia do crime, a DHPP – Araguaína conduziu investigações e localizou o principal suspeito de envolvimento na ação. Nesta quarta-feira, graças à atuação conjunta da DHPP – Araguaína e da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC) de São José do Rio Preto, ele foi capturado na divisa entre São Paulo e Minas Gerais, na cidade de Fronteira. O indivíduo, que não teve seu nome divulgado, foi preso em um condomínio e deve ser transferido para o Tocantins nos dias subsequentes.
Polícia divulga cartaz de procurado
As investigações continuam no intuito de localizar e prender o segundo investigado, Félix da Silva Neto, o qual se encontra sendo procurado pela DHPP por ter participação no crime.
Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser passada através do telefone 63 3411-7366 (WhatsApp) ou da Central 197. É garantido sigilo absoluto.