Perigo e violência: Motorista de aplicativo é encontrado amarrado após tentativa de roubo
Bandidos tentaram levar carro da vítima, mas desistiram quando viram que estavam sendo seguidos pelos motoristas de aplicativo. Caso é investigado pela Polícia Civil de Araguaína.
Um motorista de aplicativo de 28 anos sofreu uma tentativa de roubo e passou mais de três horas rendido por criminosos armados em Araguaína, no norte do estado. Ele foi salvo por colegas de profissão após suspeitar dos supostos clientes durante uma corrida e compartilhar sua localização em um grupo de mensagens.
A vítima contou como o roubo aconteceu. Ele não terá o nome divulgado nesta reportagem.
“Os motoristas foram bem unidos, agiram bem mais rápido do que a polícia. Quando eles viram que estavam vindo meio mundo de carro e motoristas, eles só fugiram e deixaram até o meu celular pra trás. Graças a Deus deu tudo certo, só danos materiais. Nasci de novo”, contou.
“Os motoristas foram bem unidos, agiram bem mais rápido do que a polícia. Quando eles viram que estavam vindo meio mundo de carro e motoristas, eles só fugiram e deixaram até o meu celular pra trás. Graças a Deus deu tudo certo, só danos materiais. Nasci de novo”.
Motorista de aplicativo foi encontrado por colegas em região de chácaras após tentativa de roubo — Foto: Acervo Pessoal.
(Fonte: g1 Tocantins)