Pentacampeão relata dor no peito após eliminação do Palmeiras na Libertadores
O goleiro Marcos publicou um vídeo em suas redes sociais lamentando a eliminação do Palmeiras na Libertadores. Ele relata momentos de tensão ao assistir a partida em que o Alviverde ficou no empate em 2 a 2 com o Botafogo no Allianz Parque, na noite desta quarta-feira (22).
“Esse time me mata do coração, estou até com dor no peito. Que final de jogo, meu Deus do céu. O torcedor rival vai me zoar, torcedor do Palmeiras vai falar que eu passo pano. Mas esse time do Palmeiras é bom demais. Estou triste, ser eliminado da Libertadores desse jeito, com esse finalzinho de jogo… Futebol é isso aí, é cíclico. Precisa contratar e se reforçar. Não tem o que falar desse time. Nada a reclamar. Nosso treinador é bom demais. Dá pra ver que o time é super bem treinado. Valeu demais. Estou triste mas estou feliz”, disse o ídolo palmeirense.
O Palmeiras saiu perdendo por 2 a 0 para o Botafogo, mas buscou o empate e chegou a fazer o terceiro gol com Gustavo Gómez. Após muita comemoração e festa na casa alviverde, a arbitragem anulou o gol com auxílio do VAR.
Com o resultado, o Palmeiras se despede da Libertadores nas oitavas de final, feito que marca a pior campanha do clube com Abel Ferreira no comando da equipe desde que chegou em novembro de 2020.