Homem é assassinado dentro de casa após abrir porta para atiradores, diz PM

Homem é assassinado dentro de casa após abrir porta para atiradores, diz PM
Publicado em 05/12/2024 às 09:53

Vítima estava em casa com a esposa, que ouviu gritos e o som dos disparos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas.

 

Viatura da Polícia Militar do Tocantins — Foto: Divulgação/Ascom 5º BPM

 

Um homem de 40 anos foi morto a tiros em sua residência no Jardim Aureny III, em Palmas. De acordo com a Polícia Militar (PM), os atiradores teriam batido na porta da residência da vítima, que abriu e foi alvejada. Após os disparos, os criminosos fugiram.

Rychard Miranda Rabelo Almones foi identificado como a vítima. De acordo com a companheira dele, na noite de quarta-feira (4), o casal estava em casa quando perceberam batidas intensas e constantes na porta de entrada por volta das 21h. A mulher continuou no quarto e Rychard se dirigiu à porta para atender.

Conforme o relato da esposa, ela ouviu alguém gritar “perdeu… perdeu…”, seguido pelos disparos de arma de fogo. Rychard morreu no local. A Polícia Científica analisou o local do crime e o corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, equipes policiais estão realizando investigações para esclarecer as circunstâncias e a autoria do crime.

O corpo de Rychard passou por necropsia e aguarda a manifestação dos familiares para ser liberado do IML.

 

(Fonte: g1 Tocantins)


Newsletter
Inscreva-se e receba nossas notícias em seu e-mail.