Gafe de Marcos Braz repercute na Rússia: “É esse o Claudinho que querem?“
Ao avaliar o cenário difícil na tentativa de contratar Claudinho, Marcos Braz cometeu uma gafe após afirmar que tratava do assunto com o “ex-presidente da Rússia”. Porém, Alexander Medvedev, mandatário do Zenit-RUS e com quem o Flamengo negocia, jamais ocupou este cargo. O dirigente tem o mesmo sobrenome do político Dimitri Medvedev, de quem não tem parentesco.
“No Brasil, fui confundido com Dmitri Medvedev? Essa situação só faz você pensar: é esse o Claudinho que eles querem comprar?”, disse Alexander Medvedev à agência de notícias Ria Novosti.
As declarações de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do rubro-negro, foram dadas nesta quinta (18), antes do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil.
Apesar das negativas do Zenit, que não tem interesse em negociar Claudinho nesta janela de transferências, o Flamengo aposta em um fator para fazer o negócio “quase impossível”. A vontade do jogador, informou Bruno Spindel, pode ter o peso para que a negociação volte a avançar.
O clube carioca, de todo modo, trabalha em outras frentes e também negocia o retorno de Lucas Paquetá. De acordo com Marcos Braz, “a prioridade é de quem vir primeiro”.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: