Cadeirante é preso por tráfico de drogas e tenta esconder pedras de crack na fralda geriátrica, diz polícia
Suspeito estava cumprindo pena por tráfico e usava tornozeleira eletrônica. Drogas e sacos plásticos foram encontrados dentro da casa dele e no telhado.
Drogas e dinheiro estavam na casa de cadeirante preso por tráfico em Pedro Afonso. — Foto: Divulgação/PCTO
Um homem cadeirante de 29 anos foi preso pela terceira vez por tráfico de drogas, em Pedro Afonso. Depois de ser detido pela Polícia Civil, o indivíduo tentou ocultar algumas pedras de crack em sua própria fralda geriátrica.
O suspeito estava encarcerado por tráfico e utilizava um dispositivo de monitoramento eletrônico. Ele estava novamente sob vigilância policial, já que havia indícios de que estaria usando sua residência como local de venda de entorpecentes.
Conforme o delegado José Antônio da Silva Gomes, o homem é velho conhecido da polícia.
Durante as buscas, os agentes encontraram várias porções de crack, maconha, cerca de R$ 470 em dinheiro, além de sacos plásticos que estavam escondidos no telhado da casa. Os policiais ainda apreenderam uma TV de 48 polegadas, supostamente adquirida com o dinheiro da venda de drogas.
Essa é a terceira prisão do cadeirante em menos de dois anos. Na primeira vez, em novembro de 2022, ele foi preso com R$ 10 mil, que segundo a polícia seria dinheiro do tráfico.
A segunda prisão aconteceu em agosto deste ano, quando ele foi flagrado vendendo drogas em casa. Segundo o delegado, “sempre que é colocado em liberdade, volta a comercializar drogas em Pedro Afonso. Portanto, agora preso, ele deverá enfrentar novas acusações pelo mesmo crime pelo qual já foi inclusive condenado”, frisou.
O suspeito foi levado para a Unidade Penal Regional de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
(Fonte: g1 Tocantins)