Cliente rural pode negociar conta de luz em atraso pelos canais digitais

Cliente rural pode negociar conta de luz em atraso pelos canais digitais
Publicado em 08/11/2024 às 11:24

Concessionária de energia disponibiliza serviços on-line para clientes serem atendidos sem sair de casa

Já pensou em não precisar sair de casa para negociar débitos em atraso? A Energisa está com uma campanha aberta para os clientes que possuem contas em atraso negociarem com a concessionária. E quem está distante das agências, como os clientes rurais, ou preferem utilizar a internet para esse tipo de atendimento, podem realizar essas negociações no conforto de suas casas, através de algum canal digital de atendimento da distribuidora. 

A campanha ‘Negocia Energisa’, iniciou esta semana e segue até 3 de janeiro de 2025, permite o parcelamento da dívida em até 36 vezes, sem entrada inicial, e inclui descontos de até 80% sobre multas, mora e correção monetária. As condições são válidas para clientes de baixa tensão – residências e pequenas empresas – que tenham ao menos uma fatura vencida. Podem participar clientes com contas vencidas a partir de um dia. 

“O intuito dessa campanha é ofertar aos nossos clientes a possibilidade de regularizar suas pendências de forma conveniente e vantajosa. Junto ao cliente, a Energisa vai analisar cada situação de forma personalizada para aplicar a melhor forma de negociação possível, de forma flexível e visando o melhor atendimento às necessidades do cliente”, explica a coordenadora comercial Narjara Bolentini. 

Além do Tocantins, essa iniciativa abrange as distribuidoras da Energisa nos estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe, Paraíba e Paraná. 

Como negociar de casa

Mesmo o cliente estando na zona rural, o processo para participar da campanha é simples e on-line: A negociação de dívidas pode ser feita de casa, sem necessidade de deslocamento até uma agência. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais de atendimento como o chat da Gisa no WhatsApp em www.gisa.energisa.com.br, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG). 

Por Ascom Energisa.

Newsletter
Inscreva-se e receba nossas notícias em seu e-mail.