Homem investigado por agredir companheira no local de trabalho se entrega à polícia
Um homem, suspeito de agredir a companheira enquanto ela trabalhava, foi preso após se apresentar na 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguatins. Ele estava sendo procurado desde que a Justiça expediu uma ordem de prisão contra ele.
O crime ocorreu em 9 de agosto, em um salão de beleza em Araguaína, onde Melissa Bueno Santos, de 20 anos, atua como bronzeadora. O suspeito teria invadido o local, se escondido em um dos cômodos e atacado Melissa no início da manhã, enquanto ela aguardava uma cliente.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da agressão, onde é possível ver o homem avançando sobre Melissa, a enforcando e desferindo vários socos enquanto ela estava sentada em um sofá. Em seguida, ele a arrasta para os fundos do salão.
O g1 tentou contato com a defesa do suspeito, mas não obteve resposta até o momento.
De acordo com a polícia, o homem se apresentou no sábado, 17, e foi detido após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, emitido pela Vara Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Araguaína.
No domingo, 18, o suspeito passou por audiência de custódia, onde a Justiça decidiu manter a prisão preventiva. Ele permanece em uma Unidade Prisional de Araguatins, à disposição da Justiça.