Ao lado de Cinthia e Perillo, Júnior Geo afirma que cidade quer prefeito equilibrado, dá cutucadas e prega: “Quero fazer de Palmas a capital do futuro”; Veja as principais falas!
Maju Cotrim
O deputado Júnior Geo foi oficializado candidato a prefeito de Palmas na convenção do PSDB nesta terça, 5. O evento lotou a ETI Almirante Tamandaré.
O evento reúne a prefeita Cinthia Ribeiro Mantoan, o deputado estadual Eduardo Mantoan, o presidente nacional do partido, Marconi Perilo e o senador Irajá.
“Já me perguntaram se eu não cansava de ser derrotado no voto porque foram muitas vezes que fiquei votando sozinho e 23 votando do outro lado, não me importo porque derrotado seria eu se me calasse e caminhasse naquele lado, princípios não se negociam …”, disse ao citar algumas apuras
“A cidade de Palmas não está sendo negociada nem vendida”, disse.
Geo disse que ate a zona rural tem escolas com qualidade. “Quero fazer de Palmas a capital do futuro. Vamos continuar fazendo nosso melhor”, disse.
O candidato disse que demorou a entrar na política porque tinha receio. “Temos que entrar na política e mostrar que é possível ser diferente”, disse.
“Não existe nenhum professor que se torna professor pensando em ficar rico, isso não existe. Mas a maior riqueza que um professor tem é a transformação de vida dos seus alunos, se o provedor transforma a vida numa sala de aula imagine agora o que nos vou fazer na política para 300 mil palmenses”, disse.
“Não sou dono de escola pra dizer que porque sou dono de escola sou professor, sou professor de sala de aula mesmo e continuo professor”, alfinetou.
“Palmas não quer combustível nem saco de cimento nem máquina de lavar roupa ou geladeira, o que Palmas deseja é gente equilibrada, gente que tem bom senso, que não humilha o outro”, disse.
Perillo
Geo agradeceu Perillo pela presença e disse que quer aprender com ele. “Tenho convicções dos avanços e aprendizado copiando tudo do senhor”, disse.
Cinthia
“Eu tinha medo e talvez por isso muitos falavam catitu fora de bando vira comida de onça, agora tenho bando… importante estar num grupo de pessoas sérias, corretas e dignas”, disse.
“A preocupação que eu tinha é que eu ouvia falar nas negociatas para ter apoio, em momento algum ninguém chegou em mim exigindo nada que não fosse republicano. Me exigiram lealdade e comprometimento”, disse.
“A prefeita que mais fez CMeIs, que mais construiu concursos públicos”, defendeu sobre o legado de Cinthia. “A prefeita que preparou Palmas para o futuro, temos um grupo que sonha com uma Palmas decente e não pata interesses particulares, não estamos pensando num pequeno grupo”, disse.
Veja as principais falas dele:
“É possível fazer o que é certo, não tem oferta financeira que me faça desviar daquilo que eu acredito”
“Cheguei ao ponto de me deparar com uma situação, que eu estava filiado ao PSC, eu tinha um a tratativa de ser candidato pelo Podemos, entrei na justiça e ganhei por 7 a zero… cada partido que a gente conversava puxavam pra lá”, disse sobre soa escolha partidária.
“Estou confortável neste ninho, vieram conversar comigo e falaram: Geo, você não tem partido… você não tem dinheiro falei é verdade, você não tem grupo político falei: é verdade! Falei; se não tenho nada disso porque vocês estão preocupados comigo!?”
“Aqui não é dinheiro que faz eleição, é projeto, é honestidade, são mais de 20 anos lecionando”