Zagueiro do Corinthians elege “falta de sorte“ como culpada pela má fase do Timão
O Corinthians pouco criou e foi superado nesta quinta-feira (29) pelo Juventude, por 2 a 1, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Autor do gol solitário do Timão na partida, o zagueiro Gustavo Henrique apontou a falta de intensidade da equipe como fator primordial para o resultado negativo.
Em entrevista ao SporTV, Gustavo Henrique reprovou a atuação do Corinthians no primeiro tempo e lamentou os gols sofridos em um momento de melhora da equipe no jogo. O jogador, porém, colocou que a eliminatória não esta encerrada ao time paulista.
“Acredito que no jogo não fizemos um bom primeiro tempo, sem fazer o que o treinador pediu, principalmente na intensidade que mostramos nos outros jogos. Melhoramos no segundo tempo, quando a gente estava melhorando acabamos tomando o gol e outro no final. Consegui diminuir, nos deixa vivo. Sabia que era difícil, competição diferente, em mata-mata. Dedicados vamos tentar reverter”, disse.
Gustavo Henrique também projetou o próximo compromisso da equipe, diante do Flamengo, neste domingo (1). O jogador classificou o duelo como o mais importante da temporada e colocou a falta de sorte como um dos elementos que contribuem à má fase alvinegra.
“Jogo mais importante do ano, como todos que fizemos até aqui. Sabemos a responsabilidade, não falta vontade, falta sorte, eficiência. Estamos conversando muito todos os dias, não deixar se abalar para conseguir tirar o Corinthians dessa situação”