Mãe de Simone Biles quer se reconciliar com a filha após passado conturbado
A mãe de Simone Biles, Shanon Biles, deu uma entrevista para o portal britânico “Daily Mail”, nesta terça-feira (13), e declarou que deseja se reconciliar com a filha. Simone foi abandonada por Shanon quando ainda era criança.
Shanon Biles foi dependente química durante um longo período da sua vida e precisou lutar contra o vício. Os problemas fizeram com que ela abandonasse os três filhos quando eles ainda eram pequenos.
A mãe da atleta disse que já falou com sua outra filha, Adria, irmã de Simone Biles. No entanto, manter contato com a ginasta ainda é uma batalha.
“Apenas quero fazer as pazes com ela, mas pessoalmente. Quero esperar por ela e pela Adria. Eu ainda falo um pouco com Adria, mais do que já falei com Simone. Eu pediria para que elas me perdoassem, pediria para que não julgassem meu passado. Vamos seguir em frente!”, disse a mãe da atleta ao site.
Simone Biles foi adotada pelo avô aos seis anos
A ginasta estadunidense foi deixada em um orfanato quando tinha apenas três anos de idade. Ela passou por outros lares adotivos até ser adotada por seu avô biológico. Biles começou a morar com o avô quando tinha seis anos. Ela cresceu com o patriarca da família e o considera como um pai.
Simone tem outros quatro irmãos: Adria, Ron Biles Jr., Ashley e Adam.
Simone Biles
A estadunidense possui sete medalhas de ouro olímpicas, três delas conquistadas em Paris 2024. Ela ainda tem duas de prata e duas de bronze. Em Mundiais, Simone já conquistou 30 medalhas.
A norte-americana entrou para a lista histórica de bicampeãs na ginástica individual geral. As únicas atletas que já conseguiram o feito são a tcheca Vera Caslavska e a soviética Larisa Latynina.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: